Ervateira localizada na cidade de Rio da Antas, às margens da SC-135 virou ponto turístico.
Quem já esteve visitando Rio das Antas, já passou obrigatoriamente em frente ao portal da Ervateira Mazutti, que virou um ponto turístico da cidade, devido a uma cuia de 6 metros e uma chaleira de 12 metros, considerada a maior do mundo. Visitantes e turistas aproveitam os itens construídos em grande escala para fazer fotos e vídeos.
Dentro da chaleira, na parte superior, existe um pequeno apartamento funcional, equipado com todos os eletrodomésticos e reúne as condições de ser uma pousada, com sofá-cama, banheiro, cozinha e até um escritório. Possui energia elétrica e água e recebe, os encontros de domingo, porque há até mesmo uma churrasqueira. Na tampa, o pegador funciona como um exaustor por onde sai a fumaça.
O local que é aberto para a visitação do público já foi tema de várias matérias divulgadas nas afiliadas Globo de SC, RS e do SBT SC, Rede Record e também em jornais de grande circulação como Diário Catarinense e Zero Hora.
A Indústria e Comércio de Erva-Mate Mazutti também possui uma loja com suvenirs e acessórios para o seu chimarrão, como cuias, bombas, aparadores e térmicas personalizadas, além de enfeites.
Sobre Erva-Mate Mazutti - a empresa possui um moderno parque fabril que é referência em qualidade e higiene, conta com cerca de 60 colaboradores, 10 tipos diferentes de produtos derivados da erva-mate e atuação em praticamente todo o estado de Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Pará, Amazonas. A empresa também atua com vendas diretas a clientes e consumidores nos demais estados brasileiros. A ervateira está localizada na cidade de Rio da Antas, às margens da SC-135. Investe constantemente em estrutura, recursos humanos com foco na ampliação dos negócios. Os produtos são elaborados somente com erva-mate nativa sem adição de açúcar e sem nenhum tipo de produto químico. Oferece sabor, consistência e qualidade.